24/11/2007

"Mistério "

Ganhei da Paulinha
"Mistério"
Uma só palavra tuae o viver monótonoque me acompanhaganhará as cores do arco-íris,subirá as
montanhasdo Nepal,atravessaráa Cordilheira dos Andes,cruzará o Canal da Manchae se
perderáno Triângulo das Bermudas.
Uma só palavra tuae meus sentidos irão explorara Floresta Amazônica,fotografaro olho do
furacão americano,visualizar preces no Monte Sinai,conferir a Muralha da China,admirar as
quedas do Niágara,visitar as águas da romântica Venezae alcançaras neves do Kilimanjaro.
Uma só palavra tuae o muro de Berlim que me rodeiacairá por terra,libertando-me das garrasdo
inferno de Java,abrirá minhas asas para o vôo de Ícaroe, queimando meus temores,fará pousar
meus amoresna clareira recém-aberta, desenhadapelo teu eterno sorrisode Mona Lisa.
Autor: Flávio Villa- Lobos
Ganhei esta tag da Paulinha

Nenhum comentário: