06/02/2008

Ganhei da Kika

Ganhei da Kika

A vida me ensinou A vida me ensinou...A dizer adeus às pessoas que

amo,Sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim,

Para mostrar-lhes que sou diferente do

que elas pensam;Fazer

de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,

Para que eu possa acreditar que tudo vai

mudar;Calar-me para ouvir;Aprender com os meus erros .

Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças;

Sorrir quando o que mais desejo

é gritar todas as minhas dores para o

mundo, A ser forte quando os que amo estão

com problemas;

Ser carinhosa com todos os que

precisam do meu carinho;Ouvir todos os que só precisam

de desabafar;Amar os

que me magoam

ou querem fazer de mim depósito das suas frustrações

e desafectos;Perdoar

incondicionalmente,Pois já precisei desse perdão;

Amar incondicionalmente,

Pois também preciso

desse amor;A alegrar a quem precisa;

A pedir perdão;

A sonhar acordada;A acordar para a

realidade (sempre que fosse necessário);

A aproveitar cada instante

de felicidade;A chorar de

saudade sem vergonha de o demonstrar;

Ensinou-me a ter

olhos para "ver e ouvir estrelas",

embora nem sempre consiga entendê-las;

A ver o encanto do

pôr-do-sol;A sentir a dor do adeus

e do que se acaba, sempre a lutar para preservar

tudo o que é importante

para a felicidade do

meu ser;A abrir as minhas janelas para o amor;

A não temer o

futuro; Ensinou-me e está a

ensinar-me a aproveitar o presente como um

presente que da vida

recebi e usá-lo como um

diamante que eu mesma tenha que lapidar,

dando-lhe forma

da maneira que eu escolher. Charles Chaplin

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga
ta ficando lindo seu blog
ja te linkei viu beijinhos