24/03/2008

A Ressurreição ( Feliz Páscoa!!!! )

Mateus 28 ~10
Depois do sábado,no domingo bem cedo,Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo.De repente,houve um grande tremor na terra .
Um anjo do Senhor veio do céu,tirou a pedra e sentou-se nela.Ele era parecido com um relâmpago,e as suas roupas eram brancas como a neve.
Os guardas estavam com tanto medo,que tremeram e ficaram como mortos.Então os anjos disse às mulheres : Não tenham medo!
Sei que vocês estão procurando Jesus,que foi crucificado,mas ele não está aqui: já ressuscitou,como tinha dito. Venha ver o lugar onde o puseram.
Agora vão depressa e digam aos discípulos: "Ele ressuscitou e vai adiante de vocês para Galiléia.Lá vocês vão vê-lo."
Lembrem-se do que eu disse.
Elas foram embora depressa do túmulo,pois estavam com medo,mas muito alegres.
E correram para contar aos discípulos.
De repente,Jesus se encontrou com elas e disse: - Que a paz esteja com vocês!
Elas chegaram perto dele,abraçaram os seus pés e o adoraram.
Então Jesus disse: - Não tenham medo!
Vão dizer aos meus irmãos para irem à Galiléia,pois ali eles me verão.
Texto retirado da Bíblia Sagrada : Tradução Linguagem de hoje Mateus 28 ~10
Amigas(os) desejo a todas vocês uma belíssima Páscoa!
Com carinho Val
" Nosso Rei Jesus vivo está "
Ele ama a mim , e a você!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi migaaa
olha eu di novo deixando minha marquinha
mensagem linda demais da pascoa
fica com Deus e tenha um lindo e abençoado dia
bjuuusss