15/05/2008

Isto não é verdade amigos (As)Tenha sua conta gratuita /Free no Rapidshare de 1 ou 3 meses

Amiguinhas(os) recebi notícias do fórum que vi esta notícia sobre a conta

Free no Rapidshare de 3 meses...

O dono do Fórum afirmou que o serviço prometido pelo site não funciona mesmo para nós...

Ele afirmou, que também completou, a quantidade de referências de amigos(as) pedido,

pelo site para se obter à conta free do rapidshare por 3 meses...

Eu acho que pode ser, que somente funciona pra quem reside nos EUA mesmo...

Devemos mesmo acrescentar, que este link não tem nada haver com o site original do

http://www.rapidshare.com/...

E se o site for realmente falso....

Quem no caso não cumpriu, foi o este site Free acconts...

Eu fui tão vítima quanto cada um de vocês

O fórum que publicou isso foi de pessoas gentis e queridas...

E não os culpo por isso também....

Errar é humano ...Persistir no erro é burrice não é!?

Eu fiquei muito triste, ao ter repassado ,por confiar também...

Mas a intenção, foi apenas ajudar amigos ,queridos(as) como vocês ok!?

Levante a mão aí quem nunca caiu numa cilada na NET!? Se não caiu ainda irá cair...

Na NET tem de tudo...Tanto coisas boas como más...

O negócio daqui pra frente é ,checarmos sempre com os sites antes pra ver se é verdadeiro ou

não...

E depois decidir se acreditamos ou não (Ou seja aceitar ou não) Todos somos já grandinhos

também...Ninguém obriga ninguém à nada = )

Eu pedi antes pra vocês ,cancelarem o e-mail que vocês se cadastraram lá...

Caso não dê certo , deletem o e-mail ou troquem as senhas amigas(os)

Se colocaram endereço real, vão lá e retirem imediatamente também...

Mil desculpas novamente....

Beijos triste Val Sakata Depois desta que cai também, não repassarei mais nada ...Mesmo se for real...

Repassem este aviso, em todos lugares que vocês, repassaram avisando tá!?!

É bommm alertá-los *****************************************************

Quando à Oferta é Boa Demais o Santo Desconfia...
Leiam o que o dono do fórum disse sobre esta conta gratuita.... = (
*********************************************************
Author: Tiago Celestino ]
Comment:
Galera, realmente o serviço não funciona. Também completei todas as minhas
referências, mas
mesmo assim nunca tive a conta premium no Rapidshare.Infelizmente, o site free-rapidshareaccount não cumpriu com que ofereceu e
acho
que pode está utilizando das milhares de informações para enviar spam's entre outras coisas.
*********************************************************
Acrescento aqui, para vocês, sobre o que ele disse acima agora...
Se for falso mesmo, tomem cuidado, porque pode ser Phishing
Não afirmei que é falso, apenas estou alertando, porque para
o Brasil/ Portugal/ Japão não dá certo, nem em outros países que me falaram ...Quem poderá afirmar
se vale ou não de verdade é quem mora nos
EUA (Estados Unidos) realmente ok!?
Pra mim também não deu certo também infelizmente = (
Vou comprar, a minha continha premium ,mais pra
frente que ganho muito mais = )
*********************************************************
O que é Phishing : Phishing é um tipo de fraude eletrônica projetada para roubar informações particulares que sejam valiosas para cometer um roubo ou fraude posteriormente. O golpe de phishing (também conhecido como phishing scam, ou apenas scam) é realizado por uma pessoa mal-intencionada através da criação de um website falso e/ou do envio de uma mensagem eletrônica falsa, geralmente um e-mail ou recado através de scrapbooks como no sítio Orkut, entre outros exemplos. Utilizando de pretextos falsos, tenta enganar o receptor da mensagem e induzi-lo a fornecer informações sensíveis (números de cartões de crédito, senhas, dados de contas bancárias, entre outras). Uma variante mais atual é o Pharming. Nele, o usuário é induzido a baixar e executar arquivos que permitam o roubo futuro de informações ou o acesso não autorizado ao sistema da vítima, podendo até mesmo redirecionar a página da instituição (financeira ou não) para os sítios falsificados.

Nenhum comentário: