25/09/2008

" Sentindo Muita Saudade "

" Sentindo Muita Saudade " Existe alguém que me ama, e sou feliz! Assim tenho a certeza de que minha vida não irá passar em branco. Tenho certeza de que tenho uma companhia para dividir as coisas que vivo e que sinto. Tenho certeza de que as lágrimas que choro não cairão no chão Sem antes passar pelas mãos carinhosas de quem me ama. E tenho certeza também, De que meus sorrisos não serão iluminados pelas estrelas Sem antes passar pelo brilho dos olhos de quem me ama. Mas, entretanto, existe alguém que ama a VOCÊ, que lê essa mensagem. Alguém que não vai deixar de aproveitar o gosto do teu sorriso (pois isso seria um tremendo desperdício!) Alguém que jamais perderia uma lágrima sua ao chão, Pois isso também faz parte desse coração que te ama. Alguém que precisa viver sempre, todos os dias, ao teu lado (mesmo que certas circunstâncias não permitam que isso aconteça imediatamente) Alguém que encontra alívio em um abraço teu. Alguém que te ama muito e adora ouvir suas bobagens e loucuras. Alguém que quer participar dos teus sonhos... Têm alguém Acredite, que chora feliz por te amar! Alguém que já não sabe mais escrever poesias e textos de saudade Porque um certo amor desconcertou toda sua caligrafia. Alguém que não procura mais decifrar o amor em palavras Porque viu que é muito simples encontrar todo amor em sua voz (mesmo que às vezes ela esteja um pouco rouca...) Alguém que já perdeu muito fôlego por sua causa... Sabe Acredite, eu acho que nós temos algo em comum: É que eu também conheço alguém que te ama...

Nenhum comentário: