01/11/2008

***Kreativ Blogger / Prêmio recebido ***

" Nossaaa me sinto orgulhosa, de receber sempre estes prêmios especiais, de minhas amigas
queridas"

Obrigada por se lembrarem de mim amo vocês de montão = )
"Deus vós abençoe sempre mais "
Quando se recebe este prêmio,você tem que dizer 7 coisas, que você ama...
As 7 coisas que amo são
1- Jesus Amo e Adoroooo somente Ele com todas minhas forças = )
2- Amooo meu filho,meu marido
3- Amo minha mamãe e meu papai eternamente
4- Amo à vidaaaa que Jesus me deu...
5- Meus amigos reais e virtuais especiais
6- Amo minha profissão
7- Amo Corel Paint shop pro e scrapbooking digital passei mas ta valendo rsrsrs
Depois repassar este award, para mais 7 amigos, que tenham blogger ou site = )
Meus amigos(as) escolhidos do meu coração são

2 comentários:

Anônimo disse...

Val querida, fiquei muito feliz por se lembrar de mim.
Obrigada de coração vou colocar no meu blog.
Beijos no seu coração.
Graci

renda extra em casa disse...

excelente !